20111030

Apresentação

A Fotografia cria mundos infinitos contados por cada olhar e perspetiva, captando emoções e sentimentos que marcam por si só cada experiência e momento. Uma imagem é um veiculo poderoso de comunicação e uma forma única que cada um tem de olhar o Mundo.

O Clube Ornitológico de Setúbal apresenta o 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul, com o tema Aves no seu Habitat Natural. Este Concurso de Fotografia é aberto a Fotógrafos Profissionais e Amadores, Nacionais e Estrangeiros que queiram partilhar a sua visão sobre as várias espécies de aves no seu estado mais puro e livre, transmitindo com as suas fotografias todas as emoções e cumplicidades que estes seres "transportam".

O 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul tem como parceiros a United Photo Press, a Edições Vieira da Silva, a DP-Arte Fotográfica e o Portal Liquid Images, que muitos nos honram com a sua presença.

O júri será constituído por Luís C. Oliveira, Jorge Pinto Guedes e Gonçalo Rocha Santos,  e vai escolher três imagens vencedoras, podendo existir ainda, duas menções honrosas.

No 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul haverá uma pré-selecção efetuada pelo jurí das 30 melhores fotografias. A Exposição será composta pelass 30 fotografias seleccionadas e impressas em formato 30 x 45 cms, e assumirá depois caráter itinerante durante um ano. As fotografias serão apresentadas durante o Evento Ornitológico, O Costa Azul, no Pavilhão de Exposições da Moita.

Fica o convite para participar no 1º Concurso Internacional de Fotografia da Costa Azul e visitar a Exposição.

Sem comentários: